Existência azul
Eu estava ouvindo à certas conversas, percebendo que minha existência azul é puro desafio universal. Eu percebi que aquela mesma conversa pode ter acontecido variadas vezes, em variados lugares e com variadas variações.
O ponto é que me encanta a imensidão do mundo, não seu tamanho, mas sim a corrente descomunal de fatos que ocorre a cada dia. Todo dia 4,15 bilhões dormem enquanto outros 4,15 acordam, vão trabalhar, estudar, caminhar, viver, aprender, socializar, amar.
A vida é cheia dessas coisas: pequenos contratempos paradoxais ou lógicos que nos fazem ficar horas ou até dias pensando em como o mundo funciona, porém não chegamos à uma resposta. Porque o mundo é o mundo, louco, caótico, contudo bonito, alegre, vivo. Por isso que eu vivo cada dia feliz e ao mesmo tempo triste, por isso minha existência é azul, triste, entre tanto alegre.
Comentários
Postar um comentário